sábado, 12 de novembro de 2011

Oi

oi, meu nome é Emily, estou no fundamental 2, no 7ano, tenho 12 anos e faço aniversario dia 29 de janeiro e eu pretendo postar coisas sobre o dia a dia o que fiz o que farei este blog é tipo uma distração porque minha vocação mesmo parece ser com fotos, este blog eu usarei como um diário por que? eu não sei mas é divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário