quinta-feira, 1 de março de 2012

animais

animais eu tinha um cachorro  e uma rata mas a alice que era a rata ela acabou de morrer as uma e quarenta na minha frente e se voce nao querer sofrer ENTÃO NÃO TENHA ANIMAIS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

volto e deixo

oi
faz um tempo que eu não escrevo mas eu voltei e vou parar por mais uma semana porque eu vou viajar ate um sitio bom é só por em quanto
um beijo para meus leitores
e tchau

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

quero ver

quero ver se vocês gostam da super t por isso tenho um questionário nario em espanhol

1) quién trato de a Gloria para que no sea seducida por Rafel?  
                                                                                                                                                
2)cómo Le dice Poli a Felix?

3)cuál ES El apellido de Felix?

4)cómo se llama El colégio de los protagonistas?

5)de quién está enamorado Rafel?

6)cómo se llaman lãs inas?

7)cómo se llama El perssonaje que siempre maltrata a Filo?

8)de qué color ES La puerta de entrada de La casa de los truper?

9)de qué color ES El antalón Del uniforme Del colégio?

10)cuánto se saca Poli em su examen de matemática?

11)cuántos capítulos llevamos de super torpe?

12)de qué color ES La corbata Del uniforme Del colégio?

quero ver quem saca de espanhol e de super t

domingo, 13 de novembro de 2011

Desabafo

nossas minha avo ta um saco eu to no PC de fone  e ele começa gritar e ela sabe que quando eu to de fone eu não ouço nada alem da musica e quando eu vou la ela fala que não precisa mais ta eu volto e ela começa a barrar de novo para mim almoçar e eu digo que não to com fome e ela diz vem almoçar e fica insistindo e começa a ameaçar desligar o disjuntor eu me levanto e vou almoçar sento na mesa e ela camessa a falar que vai me e expulsar de cassa junto com a minha mãe (parece ate que ela ta de TPM)

sábado, 12 de novembro de 2011

Oi

oi, meu nome é Emily, estou no fundamental 2, no 7ano, tenho 12 anos e faço aniversario dia 29 de janeiro e eu pretendo postar coisas sobre o dia a dia o que fiz o que farei este blog é tipo uma distração porque minha vocação mesmo parece ser com fotos, este blog eu usarei como um diário por que? eu não sei mas é divertido.