domingo, 13 de novembro de 2011

Desabafo

nossas minha avo ta um saco eu to no PC de fone  e ele começa gritar e ela sabe que quando eu to de fone eu não ouço nada alem da musica e quando eu vou la ela fala que não precisa mais ta eu volto e ela começa a barrar de novo para mim almoçar e eu digo que não to com fome e ela diz vem almoçar e fica insistindo e começa a ameaçar desligar o disjuntor eu me levanto e vou almoçar sento na mesa e ela camessa a falar que vai me e expulsar de cassa junto com a minha mãe (parece ate que ela ta de TPM)

sábado, 12 de novembro de 2011

Oi

oi, meu nome é Emily, estou no fundamental 2, no 7ano, tenho 12 anos e faço aniversario dia 29 de janeiro e eu pretendo postar coisas sobre o dia a dia o que fiz o que farei este blog é tipo uma distração porque minha vocação mesmo parece ser com fotos, este blog eu usarei como um diário por que? eu não sei mas é divertido.